Prefeitura de Itatiba do Sul decreta situação de emergência.

Estragos com o temporal ainda estão sendo contabilizados.

Prefeitura de Itatiba do Sul decreta situação de emergência.
      A prefeitura municipal de Itatiba do Sul, decretou situação de emergência devido aos danos causados pelo temporal que assolou o município na última terça feira, dia 30 de junho. Uma equipe da defesa civil do estado já visitou o município e constatou os prejuízos causados pelo ciclone, cujo a velocidade do vento, atingiu 120 quilômetros horários em várias localidades do interior de Itatiba do Sul. Os estragos ainda estão sendo contabilizados. O decreto de emergência permite a prefeitura, auxiliar as famílias atingidas, principalmente as mais vulneráveis. Também facilita na solicitação do seguro, junto aos bancos e cooperativas de credito e também com as empresas integradoras.
      O temporal danificou casas, galpões, pocilgas,  galpões de fumo, estufas, plantações de hortigranjeiros, os pomares de citros, reflorestamentos de eucalipto e outras plantações. Também causou grandes estragos em escolas, igrejas e outras benfeitorias nas comunidades. Estradas, boeiros e pontilhões também sofreram avariações, informou a prefeita Adriana Katia Tozzo. A cidade de Itatiba do Sul, ficou cerca de 72 horas sem energia elétrica, internet, telefone e abastecimento de água potável.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,