Remate de bovinos de corte é marcado pela qualidade genética dos animais em Barra do Rio Azul.

O evento movimentou R$1,3 milhões.

Remate de bovinos de corte é marcado pela qualidade genética dos animais em Barra do Rio Azul.
   No domingo, dia 15 de maio, o terceiro Remate de Bovinos de Corte movimentou R$1,3 milhões, com a comercialização de mais de 500 animais das raças europeias e de cruzamento industrial. A organização ficou por conta do Núcleo de Criadores de Gado de Corte de Barra do Rio Azul, juntamente com a Prefeitura Municipal, Emater e Inspetoria Veterinária, e o apoio das instituições financeiras Banco do Brasil, Cresol e Sicredi, além da presença das cooperativas Alfa e Copérdia, e Agrocampo.
 
   Embalados pelo leiloeiro oficial e natural do município, Anderson Bagatini e a equipe 3A leilões e negócios rurais, pecuaristas realizaram boas compras de animais com qualidade genética, de forma presencial ou online, que foi a novidade deste ano. Na abertura do evento, o prefeito Marcelo Arruda parabenizou os criadores de gado do município pela competência em produzir animais com referência de qualidade, e agradeceu todos os compradores que acreditaram e fizeram bons negócios. Agradecemos a todos funcionários da Prefeitura que não mediram esforços na organização e, os apoiadores, que acreditaram no evento. “Mais uma vez foi sucesso o nosso remate”.
Fonte(s): Prefeitura de Barra do Rio Azul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,