RGE abre inscrições para vagas de eletricistas residentes em vários municípios da região noroeste.

inscrição deve ser feita, até o dia 04 de abril.

RGE abre inscrições para vagas de eletricistas residentes em vários municípios da região noroeste.

   Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de 16 vagas de Eletricistas de Rede de Distribuição de Energia Elétrica. Por acreditar que a pluralidade de pessoas é o que constrói um grande time, e que os diferentes pontos de vista proporcionam um ambiente repleto de novas possibilidades e aprendizados, a RGE incentiva e prioriza a inscrição de mulheres para estas oportunidades. As vagas são para residentes das cidades de Giruá, Horizontina, Porto Lucena, Santo Cristo, Tucunduva, Santa Rosa, Frederico Westphalen e Viadutos. A inscrição deve ser feita, até o dia 04 de abril de 2022, através do link https://forms.office.com/r/bc1ScQ5cVy.

   As pessoas aprovadas no processo de triagem receberão e-mail com as informações sobre o processo de seleção. Os que não receberem o e-mail é porque foram desclassificados. São pré-requisitos para as vagas, Ensino Fundamental Completo (desejável Ensino Médio), Carteira de habilitação categoria B (definitiva e válida), residir na cidade de vaga ou ter disponibilidade de mudança, além de ter disponibilidade para realizar viagens pela empresa. As pessoas selecionadas realizarão o curso presencialmente em Palmeira das Missões. Todos os gastos com hospedagem, alimentação e deslocamento serão por conta da empresa.

   Sobre Nosso Jeito de Ser - Acreditamos que nossa força vem da colaboração entre as pessoas. Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. Nos dedicamos à entrega de resultados e à busca contínua da excelência. Somos íntegros e responsáveis em tudo o que fazemos para gerar valor de forma sustentável. E para nós da CPFL a segurança é um compromisso inegociável!

   Respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade em todos os contextos, esse é o Nosso Jeito de Ser! Nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa, buscando relacionamento de longo prazo com cada profissional da nossa equipe. É por isso que para nossas vagas incentivamos a participação de pessoas plurais: pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, de diferentes gerações e nacionalidades.

 

Sobre a RGE.

   Responsável por distribuir 65% da energia elétrica consumida no Rio Grande do Sul e atender 3 milhões de clientes em 381 municípios gaúchos, a RGE é hoje a maior distribuidora da CPFL Energia em extensão territorial e número de cidades atendidas. A área de concessão da companhia, que é resultado do agrupamento das distribuidoras RGE e RGE Sul, realizado em janeiro de 2019, totaliza 189 mil km² de extensão, abrangendo as áreas urbanas e rurais das regiões Metropolitana, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do estado.

   Os investimentos realizados pela RGE contribuem para o desenvolvimento socioeconômico de locais de fundamental importância para a economia do estado, que vão desde fortes polos turísticos, agrícolas e pecuários, até grandes centros industriais e comerciais, trazendo mais bem-estar, conforto e infraestrutura para a vida de 7,4 milhões de gaúchos.

 

Sobre a CPFL Energia.

   A CPFL Energia, há 109 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços. Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e uma das maiores empresas de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.

   Focada em uma forma mais sustentável de produzir energia, tem na CPFL Renováveis a maior empresa de geração da América Latina a partir de fontes alternativas, com um portfólio baseado em fontes limpas como grandes hidrelétricas, usinas eólicas, térmicas a biomassa, Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) e usina solar. Em geração é a terceira maior agente privada do País, com capacidade instalada de 4.303 MW.

   Com 14% de participação, a CPFL Energia é uma das maiores empresas no mercado de distribuição, totalizando mais de 10 milhões de clientes em 687 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre, com participação de mercado de 4%. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras. A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3. O Grupo também ocupa posição de destaque em arte e cultura, entre os maiores investidores brasileiros, por meio do Instituto CPFL.

Fonte(s): Ascom/RGE
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,