Sicredi reinaugura nova agência em Barra do Rio Azul.

A agência da Sicredi teve toda estrutura afetada pela enchente, do dia 03 de novembro de 2023.

Sicredi reinaugura nova agência em Barra do Rio Azul.
FOTO: Divulgação.
   O prefeito Marcelo Arruda e o vice-prefeito, Maximino Basso participaram na manhã desta sexta-feira, 16 de fevereiro, da reinauguração da Sicredi UniEstados, agência de Barra do Rio Azul, no mesmo local Rua das Rosas. O ato reuniu direção, colaboradores e autoridades do município que conheceram as novas instalações, com uma estrutura moderna, sendo a primeira agência no sul a receber o novo design no formato de atendimento.
 
   A agência da Sicredi teve toda estrutura afetada pela enchente, do dia 03 de novembro de 2023, danificando móveis e equipamentos eletrônicos. Após 90 dias, com a decisão da direção de modernizar o local, passa a oferecer ao associado mais conforto, proximidade e interação, com foco em atendimento físico e digital. O modelo de agência atua sem caixa físico, nem porta giratória e nem circulação de valores em espécie. Dispõe de um agradável espaço de café e uma equipe preparada para atender as necessidades dos associados em produtos e serviços financeiros.
 
   O prefeito de Marcelo Arruda, em seu pronunciamento agradeceu ao Sicredi pela presença no município, pelo investimento na nova agência e foco em atendimento humano e próximo. O prefeito destacou, “com a transformação do agronegócio, nosso município é um dos que mais cresce na região, sendo referência em todos setores do Agro. Isso é a força da população que batalha e acredita no dia-a-dia. A cooperativa está junto para alavancar os negócios com o apoio financeiro”.
 
   Estiveram presentes o prefeito Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Idione Marmentini, vice-presidente da Sicredi UniEstados, Luís Caramori, Diretor de Operações, Jaime Testolin, gerente da agência de Barra do Rio Azul, Guilherme Mocellin Kaminski, o Conselheiro de Administração, Vanderlei Daga, a coordenadora de operações, Vanessa Jevinski, coordenadores de núcleo, representantes de entidades e colaboradores da agência.
Fonte(s): Pref. Barra do Rio Azul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,