Temporal causa estragos em Aratiba.

Houve registro de destelhamentos, queda de árvores e falta de energia elétrica.

Temporal causa estragos em Aratiba.

       Um temporal atingiu o Município de Aratiba na madrugada desta terça-feira (14). Houve registro de destelhamentos, queda de árvores e falta de energia elétrica. O forte vento destelhou o estacionamento e a cobertura de um prédio localizado na Rua Luiz Loeser, bem como, parte da cobertura do estacionamento da Brigada Militar e Polícia Civil. Pavilhões localizados no Distrito Industrial também tiveram parte do telhado destruído.

       Foram registrados ainda prejuízos no interior do Município, como destelhamento de casas, pocilgas, galpões, entre outras instalações. Canchas de bocha também foram atingidas. A estrada municipal entre a cidade de Aratiba e o Distrito de Dourado ficou interditada por causa da queda de árvores que atingiram também a rede elétrica. Já a estrada entre a cidade e o Distrito Pio X ficou em meia pista. Equipes da secretaria municipal de Obras e Defesa Civil trabalham nos locais. Parte da área urbana ficou sem energia elétrica. Equipes da RGE trabalham para restabelecer.

Fonte(s): Rádio Aratiba AM 900.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,