Temporal causa estragos em São Valentim e Benjamin Constant do Sul.

O temporal causou estragos na região Alto Uruguai.

Temporal causa estragos em São Valentim e Benjamin Constant do Sul.
   No início da madrugada desta quinta-feira (24), por volta de 02h45min, os Bombeiros Voluntários de São Valentim e Benjamin Constant do Sul receberam vários chamados no telefone de plantão, devido a uma forte tempestade que atingiu nossa região. Várias árvores e postes derubados pelas fortes rajadas de vento.Tivemos também destelhamentos.
 
   Foram três no Bairro Bela Vista na cidade. Um no interior do município e dois em Benjamin Constant do Sul. Foram usados em torno de 180 metros quadrados de lona para cobertura provisória das residências. Duas equipes trabalhando nas ocorrências, uma equipe de Bombeiros Voluntários em São Valentim e outra equipe de Bombeiros Voluntários de Benjamin Constant do Sul em seu município.
 
   Sentimos muito pelas famílias que passaram pôr isso e somos solidários com elas. Agradecemos aos colegas que prontamente atenderam as ocorrências, aos populares pela ajuda disponibilizada, e a Prefeitura de Benjamin Constant do Sul, por ter cedido uma máquina da Secretaria de Obras para limpeza da via que liga o município.
 
Bombeiros Voluntários à disposição da comunidade.
Urgência e emergência 99990-0193
 
????Aviso:????
Quem tiver lonas em bom estado e quiser doar aos bombeiros para serem usadas nessas ocorrências, agradecemos.
Estamos precisando.
 
 
Fonte(s): Corpo de Bombeiros Voluntários São Valentim.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,