Acidentes da RSC-480 entre Erval Grande e São Valentim.

Em questão de pouco tempo, 2 acidentes foram registados.

Acidentes da RSC-480 entre Erval Grande e São Valentim.
IMAGENS: BRIGADA MILITAR DE ERVAL GRANDE

   Por volta das 08 horas da manhã desta segunda-feira dia 06 de junho, em um curto espaço de tempo, dois acidentes foram registrados na RSC-480, na Linha Capelo em Erval Grande. Segundo informações, o primeiro acidente envolveu um pequeno caminhão que em alta velocidade acabou tomando em uma curva, o condutor sofreu ferimentos e foi atendido inicialmente pelo SAMU.

   Já o segundo acidente, um Vectra também em alta velocidade, colidiu na traseira de um Peugeot, que veio a atingir um corolla. O Vectra acabou saindo fora da pista e capotando, o condutor sofreu ferimentos e foi atendido e conduzido pelo SAMU ao Hospital de Erval Grande para atendimento médico e logo após transferido pela secretaria municipal de saúde ao Hospital Santa Teresinha de Erechim, assim como as outras pessoas envolvidas nos acidentes.

   A Brigada Militar e SAMU de Erval Grande, juntamente com a Secretaria de Saúde de Erval e Bombeiros Voluntários de São Valentim, atenderam a ocorrência.

Fonte(s): Por Geciano Cibulski | Rádio Cultura FM de Itatiba do Sul
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,