Chapecó anuncia projeto da caixa de brita no Goio-Ên.

Entre 2015 e 2021 foram registrados 26 acidentes com sete óbitos e 36 feridos na região.

Chapecó anuncia projeto da caixa de brita no Goio-Ên.
IMAGEM: Ilustrativa.

   Iniciou nesta segunda-feira (25/07)a segunda edição do programa Chapecó Descentralizada-Prefeitura nos Bairros, com o deslocamento de estruturas da Administração Municipal para atender os distritos de Marechal Bormann e Goio-Ên. 

   Durante a solenidade de abertura o prefeito apresentou o projeto da caixa de brita na descida do Goio-Ên e a pavimentação de 100% das ruas da sede do distrito de Marechal Bormann. “A Prefeitura elaborou o projeto com recursos próprios e vai protocolar junto ao Estado para que execute a obra, que vai salvar vidas. Também estamos trazendo os serviços da Prefeitura para o Bormann e Goio-Ên, com as máquinas e a usina de asfalto e só vamos sair daqui quando toda a sede do distrito estiver asfaltada. Depois virá a sinalização e lombadas. Também vamos trocar a iluminação da rua principal por LED”, disse o prefeito.

   De acordo com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento do Município, Valmor Scolari, o investimento da Prefeitura na elaboração do projeto de desaceleração da SCT-480 foi de R$ 305.990,61. 

   A Estel Engenharia Ltda fez o projeto, que tem custo avaliado em R$ 8.185.810,87. O trecho da caixa de contenção é de 155 metros. Entre 2015 e 2021 foram registrados 26 acidentes no Km 164 da SC 480, próximo da ponte sobre o Rio Uruguai. Foram sete óbitos e 36 feridos.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,